domingo, 27 de junho de 2010

quem já tem um handmade fofuxo?

aêêê! hoje é dia de cliente feliz! :D hauhauahuehuae


Bom... a Lara apareceu nesse post aqui, sobre os bonequinhos :)
E seria mentira minha se eu dissesse que não me emocionei quando vi essa foto no orkut dela! Tanto pela história deles dois, que eu vi de pertinho, tanto pela felicidade que eles cultivam hoje :} fico muito feliz de poder fazer parte, de alguma maneira, dessa felicidade :~) mesmo! ♥

Um comentário:

  1. AMEI!Juliana é tudo de bom!Obrigada mais uma vez pelos bonequinhos!Eu fico a semana com saudade deles porque meu bem os arrastou. aoiauoiauo!Quando eu vejo os bonequinhos juntos fico pensando em tanta coisa boa que ja aconteceu e sei que nossa historia ainda tem muito pra contar.
    Eu sou uma cliente feliz! hahaha :D
    Obrigada!

    ResponderExcluir