segunda-feira, 14 de junho de 2010

bonequinhos!

nhoiê! :D
eu deveria ter feito esse post no dia dos namorados, mas acho que ainda não tenho uma pedra no lugar do coração. É, acho que não. Whatever.

talvez o principal motivo pelo qual eu só viesse postar HOJE seja: queria deixar bem claro que você pode, SIM (SIM!!!) pedir um bonequinho sozinho! ou três! ou cinco! Não necessariamente um casal (embora a grande parte das fotos de hoje sejam de... casais. :P).

fiz uma montagem com quase todos os casais:
toda essa galera pediu personalizado. deu um trabalho desgraçado, mas foi muito gostoso de fazer *-*
de acordo com a ordem, temos:

1) aline e thiago

ela é ruivinha, de cabelo cacheado; ele é preto! (reparem: as listras da blusa dele são da mesma cor do vestido dela! awhnn ♥ )

2) lara e vitu

aff! conheci esses dois quando eu tinha uns... er... 13 anos? já tinham amizade colorida no colégio e, incrivelmente, estão juntos há 3 (TRÊS!!!!) anos! ai, meu coração...

3) laisa e germano magão

fiquei em dúvida até o último momento em que inicial pôr na foto. vai o G, mesmo. enfim; não tenho contato com a mocinha, mas o magão germano é torcedor doente fiel do ferroviário!

4) bruno e charlene

ela é pequena, mas tem um coração gigante :) ele é torcedor do flamengo, além de só usar essa camisa. BRINKS!

5) patrícia e felipe

meu deus, a titícia é uma fofa. acho que essa foi a encomenda mais linda do dia dos namorados inteiro :~ sabem o que ela encomendou? sabem? ela encomendou ela e o namorado dela de... NOIVINHOS! awwwwwwwwwhnnnn *morre engasgada no mar de fofura* ok, ok. reparem na florzinha no paletó dele, e no véuzinho de tule *-* sem contar que os dois estão de mãos dadas (♥) numa estrutura semelhante àquela do passarinho, sendo menor. muito muito muito fofo! *----*

6) flávia e matheus

ela é uma menina lindinha que tive a enorme sorte de conhecer no curso de fotografia :} na verdade, ela nem me pediu pro dia dos namorados, mas eu vou postar aqui mesmo assim x.x bom, ela é amante da fotografia, e o matheus sempre usa esses acessórios... hm... exóticos! reparem no detalhe da correia (é assim que chama? :P) da câmera, além da própria câmera! :D :D :D

por último, e não menos importante (não mesmo.): ariza e hideraldo!

ele, dentre outras 328943432482342 coisas, corre; é, corre mesmo, de participar de maratona e tudo; ela é professora, e os dois estudam educação física! estão juntos há 4 anos. meu deus. e olhe que ela nem mora aqui :P é amor timaix :P tomara que vocês casem logo! :D :D reparem no atleta da camisa dele, e no livro dela (tem uma página! é porque não saiu na foto XD) *--*

*se recuperando do bombardeio de fofurices*

bom, esses casais aí de cima são os personalizados (já tinha falado isso? :P); só pra não deixar vazio, aqui vai o "padrão":

hihihihih *--*

e pra não deixar a questão do bonequinho solitário na teoria, aqui vai o meu primo, Vitor, todo-todo de kimono (aaah, esqueci o nome! >P):

 ehuehiehshe :DD

-
é isso! :B

você pode encomendar através do e-mail, pelo orkut, pelo flickr...
se você já tem seu handmade fofuxo, tira uma foto e manda pra mim, que eu posto aqui! ;D
 
ah! acho pouco provável alguém ter notado que o post do dia 13 tenha "sumido" daqui :P mas, de qualquer maneira, deixo aqui a justificativa: criei um blog só para isso. É, porque tenho uma necessidade enoooooorme de externar o que eu sinto, e é escrevendo que me saio melhor; não iria aguentar me polir de tal maneira a só postar aqui os handmades e, pra não cansar vocês, criei esse outro blog!
 
 (se eu tivesse com o mínimo de paciência, editaria o HTML para que o link ficasse embutido na imagem; mas como não... cliquem aqui! XD)

espero que gostem! :D
boa semana pra todo mundo! obrigada pelas visitas, comentários, etc etc etc! beijas! :***

2 comentários: