quinta-feira, 10 de junho de 2010

passarinhando!

oi, gente! :) não tenho nem mais cara pra justificar meu sumiço :P mas é que, além do fim de semestre/cheiro de férias, vêm acontencendo algumas coisas muito ruins comigo, o que... bem... não me deixa inspirada o suficiente pra fazer um post decente.

mas isso não importa (tanto). hoje que quero falar de... passarinhos! :D

ok, isso é uma coruja. mas foi a primeira tentativa de pássaro (x_x), tirada do blog da Mari Mello.

agora, sim: um PÁSSARO! :D heuheuhee \o/

eles são tão gordinhos! *-* e ficam mega bonitinhos com qualquer coisa; como chaveiro, como móbile, como casal... aff!

(como chaveiros! mimimim *----*)

(como casalzinho *-* nhoooommmmmmmmyyyy *----*)

é isso! :B

você pode encomendar através do e-mail, pelo orkut, pelo flickr...
se você já tem seu handmade fofuxo, tira uma foto e manda pra mim, que eu posto aqui! ;D
 
beijocas! ;)

Um comentário: