quarta-feira, 6 de outubro de 2010

IMPORTANTE!

Gente... como vocês já sabem, eu faço Estilismo e Moda na UFC (e isso exige demais do meu tempo, acreditem); além disso, faço um curso de inglês; além disso, estou envolvida no projeto de monitoria (leia: estou enlouquecendo pra fazer um artigo e um pôster pra apresentar nos Encontros Universitários); além disso, serei monitora do R Design (leia: dedicação exclusiva)! E, além disso, tento manter uma vida social...

O que vocês têm a ver com isso?

Tá. Não muita coisa.

Mas entendam que, em período letivo, eu não posso focar toda a minha atenção nos handmades! :/ Tou sempre muito ocupada, e no tempo que me sobra, eu durmo!

O que eu quero dizer é que as encomendas estão SUSPENSAS.
É.
SUSPENSAS.

Por enquanto, pelo menos. :B



Pra quem já tinha encomendado antes, nem se preocupe, que eu vou entregar tudo certinho ;)
Quer fazer encomenda? Espera só minha vida acadêmica acalmar, certo? :~

e eu juro que voltarei com novidades ;)
valeu pela compreensão! ;D

beijos!

Um comentário: