terça-feira, 25 de maio de 2010

tartaruguinha

oiee! :D

hoje fiquei super aliviada depois de ter feito a prova de História da Indumentária II :P tou muito cansada, morrendo de vontade de não fazer nada! >) A única coisa boa desse fim de semestre é ficar sentindo, de vez em quando, o cheirinho bão das férias...

mas vamos ao que interessa :P
o post de hoje é sobre um chaveiro que superou minhas expectativas: o de tartaruga! :}isso porque eu tive a idéia na aula de fotografia, daí cheguei em casa e fui direto fazer; no dia seguinte, tirei uma foto e postei no orkut antes de ir pro curso... quando eu cheguei, tinham tipo... 8 comentários! :O /shocked


então, ela tem aproximadamente 6cm, é feita com feltro, fuxico de tecido, aplicação de miçangas e lantejoulas, e o enchimento é com manta acrílica.


(olha, a barriguinha dela :B heuhehue) dá pra mudar a cor da fitinha, do feltro e do tecido, mas nunca tentei esses dois últimos :x 

pra terminar o post, minha musa inspiradora:
nossa tartaruguinha, Manu! heheh :DDD

-

é isso! amanhã tento postar de novo :)
obrigada pelas visitas, comentários, seguidores...! muah! ;**

2 comentários:

  1. ♫ eu vou pro baile
    eu vou pro baile ♫
    UHASUSAHUASHAUSHASUAHS
    toddy brinks
    tá lindis teu blog migs!!
    =D
    beijas
    ;**

    ResponderExcluir
  2. acho que a musa inspiradora é outra pessoa, hehehehe

    ResponderExcluir